Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foco

O foco da empresa do futuro, portanto, é oferecer produtos e serviços que tenham valores emocional, social, de experiência e financeiro. Quanto mais maduro o consumidor, mais questão ele fará de que esses quatro parâmetros estejam envolvidos no ato da compra.

Paço Imperial

domingo, 10 de julho de 2011

Se manter competitivo!

Inovação, prazo, qualidade, relacionamento e fidelização do cliente e processos de gestão em geral são essenciais para que um negócio se destaque em seu mercado de atuação, possibilitando melhores resultados.

Cliente

“O cliente sempre tem razão e sempre terá”, diz o velho ditado. Quem tem um empreendimento já deve ter repetido essa frase várias vezes – e sabe que, mesmo quando o cliente não tem razão, ele tem. Afinal, o atendimento é uma das bases para o sucesso de qualquer negócio e agradá-lo faz parte do negócio.

Casa de Festa Garden Party (Pista de dança com Telão 360 graus)